VÍDEO: Denarc prende traficante e comparsas com 40 quilos de skunk e arma de policial

No momento da prisão, Jordan ainda saiu correndo com uma pistola calibre 380 na mão e os policiais tiveram que efetuar disparos de advertência. Ele foi preso já se escondendo em um matagal

Em mais um trabalho de combate ao tráfico de drogas, investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam o trio identificado como Jordan G. S. M, 23, Rogério S. S., 26, e Emilson Wilkes da C., 35, com aproximadamente 40 quilos de maconha skunk e uma arma de fogo durante abordagem em duas residências na Rua Acesso Maranhão, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO) nesta segunda-feira (06).

 

Os policiais civis disseram que já estavam monitorando o acusado Jordan que em 2019 foi preso pelo Denarc e após ser solto continuou traficando. Nesta segunda, os policiais cumpriram mandado de busca em duas residências, sendo uma que Jordan morava e a outra que ele escondia a droga sob a guarda dos comparsas Rogério e Emilson.

 

No momento da prisão, Jordan ainda saiu correndo com uma pistola calibre 380 na mão e os policiais tiveram que efetuar disparos de advertência. Ele foi preso já se escondendo em um matagal. 

 

Na residência do acusado alugada para esconder drogas, os policiais apreenderam cerca de 40 quilos de skunk e prenderam Emilson e Rogério. A dupla recebia pagamento de Jordan para guardar a droga na casa.

 

Ainda conforme os agentes do Denarc, a pistola apreendida com Jordan havia sido subtraída de um policial penal. O trio preso está à disposição da Justiça.

Traficante Jordan 

Galeria de Fotos da Notícia

VÍDEO: Denarc prende traficante e comparsas com 40 quilos de skunk e arma de policial

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS