BEBEDEIRA: Vulgo 'Prata' é acusado de atacar amigo a tijoladas

O autor do crime fugiu antes da chegada da PM, que registrou a ocorrência no DP da área

BEBEDEIRA: Vulgo 'Prata' é acusado de atacar amigo a tijoladas

Foto ilustrativa / Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20) por volta das 4h na Rua Beira Rio, bairro Costa e Silva, na zona Norte de Porto Velho (RO).
 
Vanir M. S., 34, foi socorrido para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu após ser agredido com socos e tijoladas por um amigo de bebedeira conhecido como "Prata".
 
A vítima estaria consumindo bebida alcoólica com o acusado e por motivos desconhecidos houve discussão entre os dois.
 
Foi quando, em determinado momento, o agressor atacou a vítima com tijoladas e socos. Com sangramento na cabeça, Vanir foi socorrido às pressas.
 
O autor do crime fugiu antes da chegada da PM, que registrou a ocorrência no DP da área.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS