Sobre a motivação, o acusado que tem passagem por tráfico de drogas, alegou que a vítima entregava eles para a polícia
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares conseguiram prender uma família acusada de envolvimento em um homicídio brutal neste sábado (04) em uma residência localizada na Rua Francisco Dias, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Uma mulher, a filha dela e os dois companheiros foram presos no início da noite deste sábado. Eles são apontados por testemunhas como os autores do assassinato de um homem conhecido apenas como '"Valney".
A vítima teve a casa invadida e foi assassinada com vários golpes de facão. O homem ainda foi socorrido pelo Samu, mas morreu no hospital João Paulo II.
Depois do crime, a Polícia Militar começou a fazer diligências e prendeu primeiramente um casal na Avenida Rio de Janeiro, próximo a Rua Daniela, na zona Leste.
O homem confessou o crime, mas alega que cometeu somente junto com a sogra. Porém, testemunhas alegam que todos os quatro teriam participado do crime.
Sobre a motivação, o acusado que tem passagem por tráfico de drogas, alegou que a vítima entregava eles para a polícia. O homem estava foragido há nove anos, quando foi flagrado com 90 quilos de drogas.
Todos, vítima e acusados, eram vizinhos na região da Avenida Alexandre e Rua Francisco Dias,
Os quatro detidos estão à disposição do delegado de plantão no Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!