APÓS BEBEDEIRA: Mulher é espancada por emprestar moto para amigos do marido

Com a chegada da Polícia Militar, o homem recebeu voz de prisão e foi levado ao Departamento de Flagrantes

APÓS BEBEDEIRA: Mulher é espancada por emprestar moto para amigos do marido

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Policiais militares prenderam um homem de 35 anos acusado de espancar a mulher de 36 anos na noite de terça-feira (21) em uma casa no bairro Cuniã, na zona Leste de Porto Velho (RO). O tio da vítima também foi agredido ao tentar impedir.
 
Relatos da ocorrência dão conta de que a mulher estava na casa de amigos do marido consumindo bebida alcoólica junto com ele.
 
Em determinado momento, a vítima decidiu ir embora para casa na moto dela.
 
Porém, alguns minutos depois a mulher emprestou a moto para os amigos do marido que pediram para irem comprar mais cerveja.
 
Isso deixou o acusado muito furioso. O homem logo partiu para a violência, atacando a mulher com socos, chutes e mordidas nos lábios, causando sangramento.
 
O tio da mulher tentou impedir as agressões e também acabou atacado com socos pelo acusado.
 
Com a chegada da Polícia Militar, o homem recebeu voz de prisão e foi levado ao Departamento de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS