SKUNK: PRF faz apreensão de 220 quilos de drogas em caminhão com castanha

A droga seria transportada para Belo Horizonte/MG

SKUNK: PRF faz apreensão de 220 quilos de drogas em caminhão com castanha

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde de hoje (08), realiza mais uma apreensão histórica no Estado. Em uma fiscalização na BR 364, próximo ao Km 1.0, no município de Vilhena/RO, foram apreendidos 220 Kg de Skunk.
 
Durante uma fiscalização, a equipe deu ordem de parada a um caminhão-baú. O veículo era conduzido por um homem, de 51 anos. Ao ser indagado sobre o que estava transportando, o motorista afirmou carregar castanhas do Pará.
 
Ao fiscalizar a carga, a equipe percebeu uma seção nova de alumínio na parte frontal do baú, diferente das demais, o que chamou a atenção dos policiais. Além disso, no decorrer da vistoria, observou-se um fundo falso e um forte odor, característico de entorpecente.
 
Ao acessarem o compartimento, foram encontrados diversos fardos com vários tabletes. No total, foram contabilizados 220 Kg de Skunk. O condutor informou que pegou o caminhão com os entorpecentes na cidade de Rio Branco/AC e pretendia levá-los para Belo Horizonte/MG, recebendo a quantia de 20 mil reais.
 
Ao todo, foram encontrados escondidos 220 Kg de skunk em um compartimento oculto. A droga foi encaminhada à Polícia Judiciária para destruição. O infrator também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
Como resolver o problema dos animais de rua?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS