CILADA: Motoboy é assaltado por bandidos encapuzados que pediram lanche

Vítima assustada saiu correndo e abandonou a moto com a mochila contendo as entregas e o aparelho celular que caiu no chão

CILADA: Motoboy é assaltado por bandidos encapuzados que pediram lanche

Foto: ILUSTRATIVA

Um motoboy de delivery de 30 anos foi mais uma vítima de roubo em Porto Velho (RO). No final da noite de domingo (25) o trabalhador foi assaltado na região da Avenida Amazonas com Rua Borba, bairro Socialista, na zona Leste.

 

O homem contou que até desconfiou do endereço, pois na região muitos roubos têm acontecido. Mesmo assim, ele arriscou e foi fazer a entrega, tendo em vista, que o suposto cliente disse que ia aguardar na frente da residência.

 

Segundo a ocorrência, quando a vítima se aproximou e tentou fazer ligação para o número de contato, dois criminosos armados encapuzados saíram de um matagal.

 

A vítima assustada saiu correndo e abandonou a moto com a mochila contendo as entregas e o aparelho celular que caiu no chão.

 

O homem acionou uma equipe da Polícia Militar que passava na região e conseguiu recuperar a motocicleta ainda nas proximidades. Os acusados não foram localizados.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS