ATIRADOR: Acusado de duplo homicídio é CAC; Homicídios encontra arma usada no crime

Após o assassinato, os policiais teriam encontrado áudios no celular de Jaiane em em que Vinícius ameaçava ela de morte e dizia: "Estou pronto para aparecer no Rondoniaovivo"

ATIRADOR: Acusado de duplo homicídio é CAC; Homicídios encontra arma usada no crime

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Preso acusado de matar a ex-mulher e o namorado dela, o criminoso Vinícius Walace C., 28, é Caçador, Atirador e Colecionador (CAC), segundo a polícia informou.

 

Os agentes da Delegacia de Homicídios conseguiram apreender a arma usada por ele no duplo homicídio, uma pistola calibre .45.

 

O armamento estava no escritório de advocacia onde o criminoso foi localizado.

 

Vinícius matou a ex-mulher Jaine Lemos e Everaldo Oliveira Santos, 34, e foi preso na noite de quarta-feira (29) por agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).

 

O Rondoniaovivo apurou que os policiais civis conseguiram prender o acusado no escritório do advogado dele, quando negociava uma apresentação espontânea.

 

Como já estava com mandado de prisão decretado pela Justiça a pedido da 2ª Delegacia de Homicídios, o criminoso não escapou da cadeia. Ele foi preso no escritório de um conhecido advogado Criminal.

 

Segundo a polícia, o crime teria sido planejado desde que Vinícius bebia em uma conveniência com o amigo Railson, naquela noite. Ainda conforme o apurado com a polícia, Jaiane em determinado momento teria sido vista no local com o criminoso, mas depois foi embora da conveniência.

 

Após o assassinato, os policiais teriam encontrado áudios no celular de Jaiane em em que Vinícius ameaçava ela de morte e dizia: "Estou pronto para aparecer no Rondoniaovivo amanhã", demonstrando que realmente estava disposto a cometer o crime.

 

O duplo assassinato aconteceu no último final de semana em uma casa no bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

O comparsa dele, Railson F. da S., 28, já havia sido preso na tarde de quarta-feira (29). Em uma residência na Rua Carlos Ries, bairro São Francisco, na zona Leste.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a qualidade do atendimento das UPAs de Porto Velho?
O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS