VÍDEO: Adolescente é atacado a tiros no Cristal da Calama

Atiradores fugiram do local e a vítima foi socorrida em um carro particular. O adolescente foi levado para a UPA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Ocupantes de um carro Honda Civic de cor prata cometeram ataque a tiros no residencial Cristal da Calama, na zona Leste da capital de Rondônia e deixaram um adolescente de 14 anos baleado.

 

O crime aconteceu no final da noite desta terça-feira (27) na Rua Barita. A vítima estava na frente de uma residência conversando com amigos na hora em que os criminosos chegaram atirando. Todos os jovens saíram correndo, mas o adolescente acabou alvejado no abdômen e joelho.

 

 

Os atiradores fugiram do local e a vítima foi socorrida em um carro particular. O adolescente foi levado para a UPA.

 

Equipes da PM estiveram no local do crime colhendo as informações para registrar a ocorrência.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS