VÍDEO: Câmera de segurança registra grave acidente na Alexandre Guimarães

Vítima foi socorrida ao hospital João Paulo II

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Câmera de monitoramento registrou o gravíssimo acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (11) na Avenida Alexandre Guimarães com Rua Venezuela, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
 
O vídeo mostra que ocondutor de um carro modelo Corsa seguia na Venezuela, sentido Raimundo Cantuária, quando cruzou a preferencial e houve a forte colisão com o condutor de uma motocicleta XRE300 cilindradas que ia na Alexandre Guimarães sentido bairro/Centro.
 
Na colisão, a vítima ficou bastante lesionada, sendo que foi projetada na calçada de uma residência. A motocicleta foi parar bem distante do local da batida e o carro chegou a rodar na pista.
 
Testemunhas e moradores da região disseram que os acidente são constantes no local devido à falta de sinalização. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital João Paulo II.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS