Agentes da Polícia Civil, através do 8° DP irão investigar o caso
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Silvano C. P., 50, foi alvo de tentativa de homicídio a tiros no final da noite deste domingo (08) na Rua Humaitá, condomínio Porto Madero IV, bairro Socialista, zona Leste da capital de Rondônia.
A vítima foi socorrida para a UPA alvejada no braço esquerdo e contou que o autor do crime estaria disfarçado de motoboy de delivery, com uma bolsa térmica nas costas. Silvano afirmou ainda que na hora do atentado estava na companhia da esposa e do filho.
O atirador fugiu do local e a Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência do crime de tentativa de homicídio.
Agentes da Polícia Civil, através do 8° DP irão investigar a autoria e motivação do ataque a tiros. Uma equipe do SAMU transferiu o baleado para o hospital João Paulo II.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!