Acusados eram convidados da aniversariante, ficaram bastante tempo se divertindo no local
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os primos Cleverson César Q. S., 32, e Adenilton O., 42, foram presos na madrugada deste domingo (16) acusados de deixar uma aniversariante de 20 anos e mais dois jovens baleados em uma casa de eventos na Rua Verônica, bairro Teixeirão, zona Leste da capital de Rondônia. A prisão foi realizada por uma equipe do 5° Batalhão da PM composta pelo sargento Aguiar, cabo J. Moura e cabo André.
O Rondoniaovivo apurou que os acusados eram convidados da aniversariante, ficaram bastante tempo se divertindo no local e consumindo bebida alcoólica.
Porém, em determinado momento, já embriagados, começaram a causar confusão, perturbando outros convidados.
Com isso, a aniversariante foi obrigada a pedir para eles irem embora do local.
Os acusados saíram, mas logo depois retornaram com uma espingarda e Cleverson teriam atirado. Os disparos atingiram a aniversariante no joelho e outros dois jovens.
Os acusados na sequência fugiram, mas acabaram presos em uma ação rápida da Polícia Militar na Rua Geraldo Bruno, mesma região. A arma calibre 28 foi apreendidas junto com munições intactas.
Uma jovem testemunhas também acabou detida no momento da prisão dos acusados. Revoltada, ela jogou o próprio celular contra a cabeça de Adenilton. Segundo a polícia, a jovem aniversariante ficou com a bala alojada no joelho e teve de ser transferida para o hospital João Paulo II.
Ainda conforme a polícia, os outros dois baleados não foram encontrados. Eles teriam buscado socorro supostamente com uma enfermeira particular.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!