O Serial Killer de Porto Velho (RO), João Luiz da Silva Filho, 53, fugiu do presídio José Mário Alves, o Urso Branco, no último dia 28 de fevereiro, também havia sido beneficiado com cela livre.
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os criminosos considerados de alta periculosidade Erick Ramon Rodrigues Saraiva e Neverton da Costa Evangelista, fugiram da penitenciária Aruana, em Porto Velho (RO) nesta sexta-feira (07).
Apesar de serem presos acusados de um homicídio bárbaro ocorrido no condomínio Morar Melhor, os dois já estavam exercendo atividades laborais.
"Eles são presos do sistema fechado, não poderiam estar fora da unidade, mas mesmo assim estavam trabalhando fora da unidade em projeto chamado Acuda", relatou um denunciante.
Segundo ele, uma breve análise do comportamento do criminoso já é o suficiente para que ganhem o privilégio de cela livre.
"A direção faz uma classificação de comportamento deles e isso basta, não leva em conta que são presos perigoso de facção, que cometeteram assassinato no Morar Melhor, onde na ocasião mataram uma mulher e degolaram" finalizou.
O Serial Killer de Porto Velho (RO), João Luiz da Silva Filho, 53, que fugiu do presídio José Mário Alves, o Urso Branco, no último dia 28 de fevereiro, também havia sido beneficiado com cela livre.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!