Ele foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um motociclista, um acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo (27) na Rua Miguel de Cervantes, na região do condomínio Morar Melhor, no bairro Aeroclube, zona Sul da capital de Rondônia.
Um jovem de 24 anos ficou ferido no acidente. O Rondoniaovivo apurou que o motorista da equipe da PM estava fazendo conversão para estacionar na frente da base policial no local.
O acidente aconteceu quando o motociclista que vinha atrás ultrapassando pela esquerda acabou batendo na lateral do carro oficial.
Na colisão, o motociclista caiu ao chão e teve lesões nos braços e pernas, mas de natureza leve, não sendo necessário socorro médico.
Ele fez o teste de bafômetro e o resultado deu negativo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!