DENUNCIE 197: Motocicleta é furtada no estacionamento do Parque da Cidade

Informações que possam levar ao paradeiro do veículo podem ser passadas anonimamente para a polícia via 190 ou 197

DENUNCIE 197: Motocicleta é furtada no estacionamento do Parque da Cidade

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O furto de uma motocicleta Kasinski Mirage 250, com placa NDQ 8564 aconteceu na noite de ontem (14) no estacionamento do Parque da Cidade, na Avenida Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO).

 

O proprietário relatou que estava passeando no local e deixou o veículo estacionado. Contudo, ao retornar percebeu que tinham furtado a motocicleta. Ele procurou a polícia e registrou uma ocorrência comunicando o crime.

 

Informações que possam levar ao paradeiro do veículo podem ser passadas anonimamente para a polícia via 190 ou 197.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
O Brasil deve taxar os Estados Unidos da América?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS