FATAL: Identificado pedestre que morreu atropelado por ônibus escolar na ponte

A prefeitura de Porto Velho emitiu nota sobre o caso

FATAL: Identificado pedestre que morreu atropelado por ônibus escolar na ponte

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi identificado como Cleidinaldo Figueiredo de Souza, 47, conhecido como "Santarém", o homem que morreu atropelado por um ônibus escolar na noite de ontem (17).
 
A tragédia foi registrada na ponte sobre o rio Madeira, BR-319, em Porto Velho, Rondônia.
 
A vítima foi atropelada pelo  coletivo que seguia na BR-319 sentido a Vila DNIT. O homem teve parte do corpo de dilacerado e morreu no local. Uma equipe do SAMU ainda esteve presente para tentar salvar a vida do homem, mas sem êxito.
 
O motorista do ônibus contou que ao final do expediente estava indo guardar o veículo na garagem no momento em que houve a tragédia.
 
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local prestando apoio até a chegada da PRF que registrou a ocorrência.
 
A prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), emitiu nota sobre a tragédia 
 
Confira 
 
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) comunica que, na noite desta terça-feira, 17 de junho, um de seus veículos de transporte escolar, que realizava o trajeto na BR-319, e que atende estudantes da Escola Ermelindo Brasil, esteve envolvido em um acidente que resultou em uma vítima fatal.
 
O veículo retornava de sua última rota, não transportava alunos no momento e trafegava dentro dos limites de velocidade autorizados e seguindo todas as normas de trânsito.
 
O acidente ocorreu quando o ônibus se deparou com um pedestre atravessando a via de forma inesperada, sem possibilidade de evitar a colisão.
 
O condutor do ônibus escolar realizou o teste do bafômetro e forneceu todas as informações solicitadas. Além disso, colaborou ativamente no acionamento da PRF e do setor de transporte da secretaria, contribuindo para as providências cabíveis. Mesmo diante da gravidade da situação e do trauma do momento, ele demonstrou responsabilidade e compromisso em garantir que todas as etapas necessárias fossem seguidas corretamente.
 
A Semed lamenta profundamente o ocorrido e expressa solidariedade à família afetada, que ainda não havia sido encontrada até as primeiras horas após o acidente.
 
A Semed também se solidariza com o motorista, que recebeu todo o apoio da secretaria e foi conduzido com segurança até sua residência, após prestar todas as informações necessárias.
 
Devido ao ocorrido, não haverá aula na escola Ermelindo Brasil nesta quarta-feira (18).
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
O Brasil deve taxar os Estados Unidos da América?
Por que Bolsonaro está abandonando o gov. Marcos Rocha nas eleições de 2026?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

ET CASARIN LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS