Uma mulher por pouco não foi atingida
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de tentativa de homicídio foi registrado por câmeras de monitoramento na noite desta sexta-feira (20) na Rua Internacional com Benedito Inocêncio, bairro Três Marias, zona Leste da capital de Rondônia.
Um homem de 31 anos, Edelvair B. S., que transitava de bicicleta junto com a companheira foi atacado a tiros por um criminoso de moto que fugiu após o atentado.
Policiais militares foram chamados junto com uma equipe de resgate do SAMU. A vítima foi alvejada na perna, coxa e ombro direito.
Agentes da Polícia Civil irão investigar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!