Depois de receber alta médica, ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 46 anos foi preso na madrugada deste domingo (03) após tentar atacar a ex-mulher e esfaquear um vizinho de 24 anos no condomínio Morar Melhor, na zona Sul da capital de Rondônia.
O acusado muito alterado chegou ao local arrombando o portão do bloco de apartamentos e em seguida tentou entrar no imóvel da ex-mulher de 50 anos. Ela colocou um sofá na porta e ficou forçando para o homem não entrar.
Um vizinho foi dar apoio a mulher, mas acabou esfaqueado na região do pulso pelo acusado, que saiu correndo e durante fuga bateu a cabeça no portão.
Com sangramento na cabeça, ele caiu nas proximidades e foi preso com a chegada da PM. A vítima e o acusado foram levados para a UPA.
A Polícia Militar foi chamada e prendeu o autor do crime. Depois de receber alta médica, ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!