PERSEGUIÇÃO: Motociclista foge da PM, atropela pedestre e acaba preso

Os policiais fizeram o teste de bafômetro

PERSEGUIÇÃO: Motociclista foge da PM, atropela pedestre e acaba preso

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Após perseguição policial e atropelar um pedestre, um jovem de 18 anos foi preso por direção perigosa na noite de domingo (10) na Avenida Tancredo Neves com Magno Guimarães, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
O  acusado pilotava uma motocicleta Honda Pop e passou no sinal vermelho em frente de uma viatura da PM na Avenida Tancredo Neves com Jatuarana.
 
Diante do flagrante de infração de trânsito, os policiais foram atrás e o motociclista começou a fugir em alta velocidade.
 
Durante a perseguição policial, o acusado acabou atropelando um pedestre de 44 anos em frente a uma distribuidora de bebidas.
 
Ele caiu, levantou e tentou fugir correndo, mas logo foi detido. A vítima do atropelamento foi socorrida por populares e levada ao hospital.
 
O acusado relatou que fugiu por não ter habilitação para conduzir veículo.
 
Os policiais fizeram o teste de bafômetro e o resultado deu negativo.
 
Reclamando de dores pelo corpo, ele foi encaminhado  para UPA e depois apresentado no Departamento de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS