NO CENTRO: Neto é preso após agredir e tentar tirar a vida da avó de 84 anos

NO CENTRO: Neto é preso após agredir e tentar tirar a vida da avó de 84 anos

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
90 pessoas reagiram a isso.

Policiais militares do 1° Batalhão prenderam um apenado monitorado de 33 anos acusado de ameaçar de morte e agredir a própria avó de 84 anos.

 

O crime aconteceu em uma residência no bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho (RO) na noite desta segunda-feira (22).

 

A idosa relatou que o neto chegou muito alterado em casa sob efeito de drogas.

 

Ao pedir para ele se acalmar, o neto passou a quebrar objetos da casa e agredi-la, além de afirmar que ia matá-la.

 

A idosa desesperada, muito assustada, acionou a Polícia Militar e o acusado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes

 

Na delegacia, o acusado aparentemente despreocupado com a prisão fez pose pra foto e mostrou a tornozeleira na perna.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS