NÃO COLOU: Foragido se identifica com nome do pai idoso para tentar escapar da prisão

Homem dizia ser o genitor de cabelos brancos

NÃO COLOU: Foragido se identifica com nome do pai idoso para tentar escapar da prisão

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
76 pessoas reagiram a isso.
Tentando escapar da cadeia se identificando com o nome do próprio pai, o foragido Ronaldo D. S., 39, foi preso na madrugada desta sexta-feira (06) na Rua União, bairro São Francisco, zona Leste da capital de Rondônia.
 
O acusado ao ser abordado em uma região conhecida pelo alto índice de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, passou o nome do pai, um idoso.
 
Os policiais militares desconfiaram de imediato, pois, o homem aparentava ter em média 40 anos e não 64, sendo o pai com cabelos brancos.
 
Em pesquisas mais aprofundadas, os policiais descobriram que Ronaldo estava foragido da Justiça e usava o nome do pai.
 
Diante da situação, o homem foi levado ao Departamento de Flagrantes e irá responder também por crime de falsa identidade.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

JOÃO ALVES PEREIRA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS