Quando voltou com familiares para pegar o veículo, o homem se deparou com a moto dele em chamas
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 42 anos foi preso na madrugada deste domingo (08) após tentativa de homicídio contra o vizinho de 48 anos e ainda incendiar totalmente a moto da vitima.
O crime aconteceu na Rua Prefeito José Pereira de Assis, no bairro Planalto, zona Leste da capital de Rondônia.
A vítima contou que transitava em uma motocicleta Honda Fan e ao passar em frente da casa do acusado foi surpreendida por ele que entrou na frente e jogou uma pedra que pegou por sorte apenas no capacete.
Neste momento, a vítima caiu ao chão, levantou rapidamente e teve que entrar em luta corporal com o acusado para em seguida fugir correndo.
Quando voltou com familiares para pegar o veículo, o homem se deparou com a moto dele em chamas.
O autor do crime não satisfeito ainda correu atrás da vítima com uma faca, dizendo que ia cometer homicídio. O homem chamou a PM e o acusado acabou preso.
Ele não soube informar a motivação do crime, apenas afirmava que o vizinho andava armado.
A vítima relatou que não tem amizade com o vizinho e nunca possuiu arma de fogo.
O acusado foi levado ao Departamento de Flagrantes.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!