Homem é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma criança de seis anos e o padrasto foram baleados na noite desta sexta-feira (20) na região da Avenida Pinheiro Machado, próximo da Avenida Mamoré, bairro Teixeirão, zona Leste da capital de Rondônia.
As informações iniciais dão conta de que dois criminosos de moto chegaram atirando e atingiram a criança e o padrasto dela, que é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Marcos A. T. M., 31.
O menino ferido no ombro foi socorrido às pressas para a UPA junto com o padrasto baleado nas costas, ombro e coxa. Policiais militares foram chamados para fazer o registro da ocorrência.
A Polícia Civil irá investigar o caso. A princípio a intenção dos criminosos era matar o apenado e um dos tiros acabou também pegando na criança.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!