NO PANTANAL: Jovem é morto a tiros por dupla de motocicleta na frente de casa

Caso agora passa a ser responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

NO PANTANAL: Jovem é morto a tiros por dupla de motocicleta na frente de casa

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
99 pessoas reagiram a isso.

O homicídio foi registrado na noite deste sábado (04) na zona Leste de Porto Velho. Um jovem de 18 anos, Marcos Alexandre Rocha da Silva, morreu na UPA após ser alvo de disparos de arma de fogo na Rua Turquia, bairro Pantanal.

 

​De acordo com as informações colhidas pelo Rondoniaovivo, a vítima foi surpreendida por dois criminosos e atingida por dois tiros (pescoço e coxa) na frente de casa.

 

O Corpo de Bombeiros ainda socorreu o jovem à UPA da zona Leste, porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu.

​Equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local onde ocorreu o ataque e coletar informações que possam levar aos autores do crime. Os acusados estavam de moto e fugiram na sequência.

 

​O caso agora passa a ser responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Os agentes já iniciaram os trabalhos de praxe, como a busca por testemunhas e imagens de câmeras de segurança na localidade, para determinar a motivação e a autoria de mais este crime de sangue na capital.

 

​O corpo da vítima será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os exames periciais.

Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?
Na sua opinião, qual é o melhor balneário de Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site