Caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal, e segue sob investigação da Polícia Civil
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma jovem gestante de 23 anos e o marido, de 21 anos, foram covardemente agredidos na noite desta segunda-feira (25) durante a desocupação de um imóvel no bairro Lagoa, em Porto Velho. A mulher sofreu um corte de faca na mão e o rapaz foi agredido com vários socos na cabeça.
O casal foi até o local para realizar a entrega das chaves do apartamento e encerrar o contrato de locação. Desde o início do diálogo, a esposa do locatário passou a agir de forma hostil, evoluindo rapidamente para ameaças verbais.
A situação saiu do controle quando o locatário, chegou ao endereço. Sem qualquer discussão prévia, ele passou a desferir diversos socos na cabeça e no rosto do militar.
Na sequência, a esposa dele partiu para cima da ex-inquilina. Mesmo avisando que estava grávida, a vítima não foi poupada. Para proteger o abdômen, a jovem se encolheu e não esboçou reação.
Em determinado momento da briga, o filho dos agressores entregou uma faca para a mãe. Ao ver a arma branca, a gestante tentou segurar a lâmina para não ser esfaqueada na barriga e acabou sofrendo um corte profundo na mão esquerda.
As vítimas afirmaram que a sessão de espancamento durou cerca de oito minutos ininterruptos e só parou quando testemunhas intervieram para salvar o casal.
Após o crime, os agressores fugiram. Populares informaram aos policiais que a acusada escapou do local utilizando uma bicicleta. A equipe da Polícia Militar realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.
A grávida foi socorrida e encaminhada ao hospital de Guarnição para receber atendimento médico na mão ferida e avaliar o estado de saúde do bebê.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal, e segue sob investigação da Polícia Civil.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!