O governador Confucio Moura (PMDB) sofreu uma tentativa de agressão por parte de um cidadão, filiado ao PMDB e que ocupava cargo comissionado de ouvidor geral no Shopping Cidadão.
O entrevero aconteceu por volta de 13hs, quando Confucio terminava uma entrevista ao programa “A Hora do Povo”, comandado pelo jornalista Arimar Souza de Sá na radio Cultura FM, localizada na zona leste da capital.
O militante peemedebista e secretário da executiva do partido, Antonio José Magalhães teria ido ao estúdio para tentar conversar com o governador. A partir daí, surgem versões diferentes. Segundo informações do Decom, o homem estava alterado, com tom de voz elevado e quando tentou entrar no estúdio, foi contido por seguranças, imobilizando o homem. Confucio estava acompanhado de Dircen "Rodisan", presidente municipal do PMDB.
Outra versão dá conta que Magalhães teria entrado no estúdio e tentado aplicar um murro na cara de Confucio, sendo contido por seguranças, que chegaram a cair no chão, grudados no comissionado nervoso.
A câmera de circuito interno da emissora filmou toda a situação. O Decom deve emitir nota esclarecendo o fato nas próximas horas.