Político reconhecido como pró-ativo e empreendedor, lidera as pesquisas de consumo interno dos partidos para o pleito rumo ao palácio Getúlio Vargas, sede do governo de Rondônia.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O tucano Expedito Junior visitou na manhã desta terça-feira (14) a sede do Rondoniaovivo, onde falou de seus projetos políticos para 2014. Político reconhecido como pró-ativo e empreendedor, se prepara para o pleito rumo ao palácio Getúlio Vargas, sede do governo de Rondônia.
.jpg)
Junior acredita que não terá dificuldades na aprovação de sua candidatura pelo PSDB – Partido Social da Democracia Brasileira nas convenções partidárias que vão definir a nominata tucana para as eleições de 2014.
‘Tenho andado bastante pelo estado, visitando militantes e correligionários amigos em busca de apoio. Em todos os lugares que visito sou bem recebido e recebo incentivo dos que me conhecem e reconhecem meu trabalho nos mais de 20 anos de vida pública’ afirmou Junior.
De espírito conciliador e democrata na essência, Expedito tem reunido em torno de seu projeto, lideranças diversas que buscam uma renovação no cenário político rondoniense.
‘Nosso estado tem um grande potencial, possui um povo pioneiro que não tem medo do trabalho. Vamos trabalhar para melhorar mais a vida do rondoniense” afirmou Junior, que logo após a entrevista, conheceu a estrutura do Rondoniaovivo, seus departamentos e logística de trabalho para ter a informação sempre na vanguarda do jornalismo rondoniense.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!