Polarização das unidades de saúde, para que pacientes não precisem se deslocarem do interior para a capital, equipamentos de ponta para os hospitais, e realização de técnicas cirúrgicas variadas nas unidades de saúde, estão entre as proposições colocadas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ex-diretor de dois dos maiores hospitais públicos do estado de Rondônia, João Paulo II e Hospital de Base, o médico Amado Rahhal, visitou a redação do jornal Rondoniaovivo para explanar sobre sua candidatura a deputado estadual nesta última terça-feira (29).
Focado principalmente em propostas que visam à melhoria do sistema de saúde da máquina estadual.

Polarização das unidades de saúde, para que pacientes não precisem se deslocarem do interior para a capital, equipamentos de ponta para os hospitais, e realização de técnicas cirúrgicas variadas nas unidades de saúde, estão entre as proposições colocadas pelo candidato.
O apoio para residentes de medicina dentro das unidades públicas de saúde e ampliação das especialidades médicas também estão nos projetos de campanha do candidato do progressista.
“Uma das minhas metas de trabalho está na busca de emendas dentro da Assembleia Legislativa para que possamos acelerar as obras necessárias no João Paulo II, Hospital do Câncer na BR-364, além da implantação de projeto de saúde nas escolas”, finalizou o candidato Amado Rahhal.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!