A feira municipal é o local onde várias famílias têm para comercializar seus produtos e garantir a renda mensal.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O deputado estadual Jean Oliveira destinou emenda parlamentar no valor de 100 mil reais para ampliação e reforma da Feira Municipal de Alta Floresta D’Oeste., assim, os feirantes terão uma estrutura maior para comercializar seus produtos.
Na feira os pequenos produtores rurais vendem semanalmente uma variedade de frutas, verduras, legumes e outros produtos. O investimento no local é garantia de melhoria da economia municipal e apoio para o pequeno produtor rural.
"A feira municipal é o local onde várias famílias têm para comercializar seus produtos e garantir a renda mensal. Possibilitar maior espaço na feira é incentivo para aumento de produção e promover maior comodidade tanto para os feirantes quanto para a população que semanalmente vai a feira adquirir produtos frescos e boa qualidade para sua alimentação”, disse Jean Oliveira.
VEJA TAMBÉM: Deputado Jean Oliveira indica Ceeja para Buritis
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!