Júnior Cavalcante visita bairro Agenor de Carvalho com secretário

"Assim, quando as fortes chuvas atingirem aquela região, não teremos que presenciar as águas invadindo aquelas casas e comércios da região" ressaltou o Vereador Júnior Cavalcante

Júnior Cavalcante visita bairro Agenor de Carvalho com secretário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 O Vereador Júnior Cavalcante (PHS), esteve junto com o secretário Wellen Prestes da Secretaria de Limpeza Urbana – SEMUSB, na última semana solicitando a realização de uma ação de desentupimentos dos bueiros na rua Alexandre Guimarães e nas ruas que a cruzam no bairro Agenor de Carvalho.

"Assim, quando as fortes chuvas atingirem aquela região, não teremos que presenciar as águas invadindo aquelas casas e comércios da região" ressaltou o Vereador Júnior Cavalcante. Ele aproveitou o encontro com o secretário Prestes para agradecer a parceria de trabalho em prol do município de Porto Velho, visto que todos os pedidos de providências que são protocolados na Semusb, prontamente são atendidos.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS