PAVIMENTAÇÃO: Léo Moraes é eleito relator da Comissão Temporária Especial
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Deputado estadual Léo Moraes participou da primeira reunião ordinária da Comissão Temporária Especial para pavimentação da Rodovia 420, que liga o município de Nova Mamoré ao distrito de Jacinópolis passando pela Estrada Parque..jpg)
Eleito como relator da Comissão, Léo enfatizou a importância do trabalho de pavimentação na região. “A realização dessa obra traz grandes benefícios à região. Além disso, reduz distâncias e é mais uma opção de tráfego para quem seguir em direção do sul do estado.” Explicou.
Durante a reunião, foi colocado em votação o pedido de informações para o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para eu possa ser solicitado se há projetos para pavimentação e orçamento. A proposta da comissão é que a pavimentação seja colocada no orçamento de 2018.
“Queremos, com essa Comissão, atender ao pedido da população. Vamos trabalhar para que essa obra entre no orçamento do ano que vem e seja concluída o mais rápido possível trazendo progresso, desenvolvimento e aumento na economia de Nova Mamoré e região.” Concluiu Léo Moraes.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!