PROJETOS: Eleito deputado, Frota quer implementar pena de morte no Brasil

Frota já declarou que não pretende assumir nenhum ministério do futuro governo de Jair Bolsonaro

PROJETOS: Eleito deputado, Frota quer implementar pena de morte no Brasil

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Eleito para o cargo de deputado federal nas últimas eleições, Alexandre Frota tem recorrido ao Twitter para dar pistas de suas ideias e projetos que quer implementar quando assumir o cargo. Nesta quinta-feira (1º), ele afirmou que quer que o Brasil adote a pena de morte. 

 

"Eu vou propor e vou criar o projeto de Pena de Morte no Brasil, vai precisar mexer na constituição e para isso tenho que convencer Senadores, Deputados, e o Bolsonaro precisaria comprar a ideia.Sei q não é facil mas a minha parte eu vou fazer", escreveu ele (veja abaixo).

 

Frota já declarou que não pretende assumir nenhum ministério do futuro governo de Jair Bolsonaro, dizendo que vai seguir "independente".

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS