Mas nem tudo está perdido para o ex-promotor. Sua gestão foi avaliada como ÓTIMA por 3,3% da população.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma pesquisa do Instituto Phoenix ouviu moradores de Porto Velho sobre a gestão do ex-promotor Hildon Chaves (PSDB) frente à prefeitura da capital.
Foram ouvidas 911 pessoas dos dias 2 a 5 de dezembro, com percentual de 48,2% do sexo masculino e 51,8% feminino nas áreas rural e urbana.
O Instituto perguntou: Quanto ao prefeito da capital, que nota de 0 a 5 ele merece pela atuação no comando da prefeitura?
Para a grande maioria dos entrevistados a gestão do Ex-promotor está abaixo da linha do aceitável.
Para 9% dos moradores de Porto Velho a gestão de Hildon é SOFRIVEL. Outros 19,3% consideram como PÉSSIMO sua administração.
Para 32,1% dos munícipes é RUIM o trabalho do Tucano. Assim como 16,6% consideram REGULAR.
Mas nem tudo está perdido para o ex-promotor. Sua gestão foi avaliada como ÓTIMA por 3,3% da população. Também classificam como BOA, exatos 5,6% dos cidadãos desta capital. Outros 14,1 % não souberam opinar.
A pesquisa foi contratada pelo jornal Correio Continental com tabulação estatística de Augusto da Silva Rocha.

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!