PESQUISA: Gestão de Hildon Chaves é desaprovada por mais de 60% da população

Mas nem tudo está perdido para o ex-promotor. Sua gestão foi avaliada como ÓTIMA por 3,3% da população.

PESQUISA: Gestão de Hildon Chaves é desaprovada por mais de 60% da população

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma pesquisa do Instituto Phoenix ouviu moradores de Porto Velho sobre a gestão do ex-promotor Hildon Chaves (PSDB) frente à prefeitura da capital.

 


Foram ouvidas 911 pessoas dos dias 2 a 5 de dezembro, com percentual de 48,2% do sexo masculino e 51,8% feminino  nas áreas rural e urbana. 

 


O Instituto perguntou: Quanto ao prefeito da capital, que nota de 0 a 5 ele merece pela atuação no comando da prefeitura?

 


Para a grande maioria dos entrevistados a gestão do Ex-promotor está abaixo da linha do aceitável.

 


Para 9% dos moradores de Porto Velho a gestão de Hildon é SOFRIVEL. Outros 19,3% consideram como PÉSSIMO sua administração.

 


Para 32,1% dos munícipes é RUIM o trabalho do Tucano. Assim como 16,6% consideram REGULAR.

 


Mas nem tudo está perdido para o ex-promotor. Sua gestão foi avaliada como ÓTIMA por 3,3% da população. Também classificam como BOA, exatos 5,6% dos cidadãos desta capital. Outros 14,1 % não souberam opinar.

 


A pesquisa foi contratada pelo jornal Correio Continental com tabulação estatística de Augusto da Silva Rocha.

 

Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?
Na sua opinião, qual é o melhor balneário de Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site