PARLAMENTAR: A pedido do vereador Alan Queiroz, rua Salvador da Pátria é asfaltada

De acordo com o parlamentar, execução dos serviços atende a mais um pedido dele feito ao Executivo após uma reunião com representantes locais

PARLAMENTAR: A pedido do vereador Alan Queiroz, rua Salvador da Pátria é asfaltada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O vereador Alan Queiroz (PSDB) vistoriou na manhã desta sexta-feira (18) as obras de asfaltamento que estão sendo concluídas hoje da rua Salvador da Pátria, localizada na divisa entre os bairros Rio Madeira e Aponiã, sentido Estrada Penal.

 

De acordo com o parlamentar, a execução dos serviços atende a mais um pedido dele feito ao Executivo após uma reunião realizada entre ele e representantes locais, quando na ocasião, assumiu o compromisso de buscar melhorias para o trecho.

 

“Hoje o trabalho está sendo feito. Muito obrigado ao secretário Diego Lage (da subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação) e toda equipe por mais uma vez, cumprir com mais este serviço em favor da nossa população”, agradeceu o vereador.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS