BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CORONAVÍRUS: Joelna Holder discute destinação de recursos durante a pandemia

Na ocasião, a Parlamentar novamente ressaltou a importância da destinação de 25% dos recursos advindos do Governo Federal para a Educação e recebeu esclarecimentos sobre o contingenciamento de gastos aplicado nas Secretarias

ASSESSORIA

07 de Agosto de 2020 às 10:24

Foto: Divulgação

Na manhã do dia 04 de agosto, a vereadora Joelna Holder esteve na Prefeitura com os representantes da Secretaria Geral de Governo (SGG), Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPOG) e Secretaria Municipal da Fazenda (SEMFAZ) para buscar informações sobre como estão sendo utilizados os Recursos Municipais nesse período de pandemia.
 
Na ocasião, a Parlamentar novamente ressaltou a importância da destinação de 25% dos recursos advindos do Governo Federal para a Educação e recebeu esclarecimentos sobre o contingenciamento de gastos aplicado nas Secretarias.
 
No momento atual, tais Recursos não tributários, caracterizam uma grande e importante arma para se manter o equilíbrio econômico e fiscal do Município de Porto Velho, evitando um colapso na Rede Pública. "Fiscalizar a administração e a destinação dos recursos, significa garantir a segurança da população" pontua a Vereadora.
 
Joelna Holder tem feito um árduo trabalho de acompanhamento, fiscalização e atuação durante todo o momento de pandemia junto aos Órgãos de Controle, Prefeitura e Secretarias de forma a trazer soluções que amenizem os impactos negativos da COVID-19 na esfera Municipal. "Temos acompanhado as ações dos Entes e fiscalizado os investimentos realizados atuando firmemente de forma a apresentar as necessidades da população e buscando respostas consistentes para ela" concluiu.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS