BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PRESIDENTE DA ALE: Laerte Gomes confirma apoio para o programa Poeira Zero em Ji-Paraná

Novo prefeito esteve na Assembleia para visitar gabinetes e buscar recursos para a concretização do projeto de pavimentação

ASSESSORIA

24 de Novembro de 2020 às 14:19

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (22), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), acompanhado dos deputados Ismael Crispin (PSB) e Ezequiel Neiva (PTB), recebeu o prefeito eleito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB). Segundo Laerte, Isaú Fonseca visitou vários gabinetes em busca de recursos para a implantação do maior projeto de pavimentação de Ji-Paraná.
 
“Trata-se do Poeira Zero, um programa que consiste no asfaltamento de todas as ruas do município e que foi uma das principais bandeiras do Isaú durante sua campanha. Vários deputados se comprometeram em colocar recursos para ajudar na construção da nova Ji-Paraná”, declarou o presidente.
 
Ainda de acordo com o parlamentar, Isaú Fonseca já tem uma relação de amizade com vários deputados estaduais.
 
“E, sem dúvidas ele está usando sua experiência política para levantar recursos e, dessa forma, ajudar Ji-Paraná e sua população. Até o momento, Isaú já conseguiu R$10 milhões para o Poeira Zero a partir do ano que vem”, ressaltou Laerte Gomes.
 
“E eu quero colocar R$5 milhões, é o que eu pretendo”, disse o deputado Ismael Crispin.
 
“Desde já agradeço a forma como fui recebido pelo presidente Laerte Gomes, por todos os parlamentares com quem estive e pelo apoio, aqui já firmado, para a concretização do programa Poeira Zero”, declarou Isaú Fonseca.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS