CONCURSO DE 2017: Jair Montes se reúne com secretário de Saúde e trata sobre aprovados

De acordo com Jair Montes ele participou da reunião a convite da comissão dos aprovados no concurso remanescente da saúde e a reivindicação é para que o governo faça a convocação

CONCURSO DE 2017: Jair Montes se reúne com secretário de Saúde e trata sobre aprovados

Foto: Divulgação

Na última terça-feira (11) o deputado estadual Jair Montes (Avante) se reuniu com o secretário estadual de Saúde, Fernando Máximo, e sindicatos da área de saúde para tratar do andamento da convocação dos aprovados no concurso de 2017 realizado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). 
 
De acordo com Jair Montes ele participou da reunião a convite da comissão dos aprovados no concurso remanescente da saúde e a reivindicação é para que o governo faça a convocação. 
 
“Tivemos uma resposta muito positiva do Governo explicando que mesmo que não seja possível chamar todos, mas que irão ser chamados de acordo com as vagas que precisam ser preenchidas devido a vacância em diversos municípios do Estado que necessitam de servidores devido ao falecimento ou aposentadoria. E isso não impacta na folha. O que foi informado também pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG). ” Explicou o parlamentar. 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS