ATUAÇÃO: Serviço de iluminação é feito na zona Sul após pedido de Edwilson Negreiros

Solicitação foi encaminhada ao diretor-presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Gustavo Beltrame

ATUAÇÃO: Serviço de iluminação é feito na zona Sul após pedido de Edwilson Negreiros

Foto: Divulgação

Mais um serviço de iluminação pública foi realizado pela Prefeitura de Porto Velho, após pedido do vereador Edwilson Negreiros (PSB).
 
O presidente da Casa de Leis municipal encaminhou solicitação ao diretor-presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Gustavo Beltrame.
 
No documento, Negreiros apontou a necessidade dos serviços de iluminação pública, com substituição de lâmpadas em dois pontos da Rua Três e Meio, Bairro Nova Floresta, zona Sul da capital. Os dois pontos estão nas esquinas com a Rua Sucupira. 
 
Entre os pontos alegados para alegar a urgência da questão, o parlamentar apontou a possibilidade de ações criminosas pela escuridão na região à noite e pelo trânsito, prejudicado por ausência de visibilidade.
 
Realmente, uma parte da cidade necessita de iluminação de qualidade. Há reclamações sobre violência e problemas com o trânsito. O nosso gabinete está sempre de portas abertas à população, para encaminhar as demandas ao Executivo. Nosso papel de fiscalização é cumprido diariamente. Parabéns aos servidores pelo trabalho desempenhado”, disse Edwilson Negreiros.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS