TRANSPOSIÇÃO: Primeiro processo deferido em favor de uma ex-servidora da CERON

Para Mauro que trabalha a matéria da transposição já há bastante tempo, foi uma vitória

TRANSPOSIÇÃO: Primeiro processo deferido em favor de uma ex-servidora da CERON

Foto: Divulgação

Na última sexta, 14, saiu o primeiro processo deferido em favor de uma ex-servidora da CERON (Antônia Ferraz Ribeiro de Carvalho), na Ata de n° 02/2022, da Comissão Especial dos Ex-Territórios de Rondônia, Amapá e Roraima – CEEXT.
 
Para Mauro que trabalha a matéria da transposição já há bastante tempo, foi uma vitória, “Após muitas reuniões no Ministério da Economia, finalmente estamos avançando na situação da CERON, graças a nossa persistência e de pessoas como a Solange Henriques, que tem lutado bastante pela CERON. E eu espero que tanto a questão da CERON e demais empresas (Beron, Emater, Caerd, Teleron, Eneron), quanto as nossas outras reivindicações: NA/NI; aposentados e pensionistas; art. 29; art. 6º; Professores Leigos; EBTT; avaliação de desempenho; isonomia dos 90 dias para Rondônia tal como é no Amapá e Roraima, entre outras, também possam avançar de maneira mais significativa agora em 2022. Vitória!”, disse Nazif.
 
É importante frisar que este processo deferido na ata nº 02/22, anteriormente havia sido indeferido, e agora foi revertido.
Direito ao esquecimento

O Rondoniaovivo quer saber: quando você vai assistir televisão, qual sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

M D Fernandes

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS