120 RUAS: Márcio Pacele prestigia evento sobre asfaltamento na capital

Através da parceria, mais de 120 ruas de Porto Velho receberão os serviços de pavimentação e drenagem superficial e profunda

120 RUAS: Márcio Pacele prestigia evento sobre asfaltamento na capital

Foto: Divulgação

 

 

Na última sexta-feira (01/7), o vereador Márcio Pacele (PSB), participou do evento realizado pelo Governo do Estado de Rondônia em conjunto com a Prefeitura de Porto Velho, onde anunciaram a pavimentação de mais de 40 quilômetros de ruas em Porto Velho.
 
Através da parceria, mais de 120 ruas de Porto Velho receberão os serviços de pavimentação e drenagem superficial e profunda.
 
Bairros contemplados:
 
– Jardim Santana (72 ruas)
 
– Três Marias (29 ruas)
 
– Castanheira (21 ruas)
 
– Monte Sinei (02 ruas)
 
A parceria da Prefeitura de Porto Velho com o governo de Rondônia está trazendo muitos benefícios para a população, serão mais de 120 ruas pavimentadas, 120 localidades que estarão livres da poeira e da lama, uma parceria de sucesso que entra pra história.
 
“Parabenizo o Governador do Estado de Rondônia (Coronel Marcos Rocha) e o Prefeito de Porto Velho (Hildon Chaves), que por meio dessa união puderam levar benfeitorias em infraestrutura para a capital. Como vereador, acompanharei a execução dessa importante obra em Porto Velho”, finalizou Márcio Pacele.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS