NUTRIÇÃO: Parecer de Nazif que regulamenta profissão de técnica é aprovado

Nazif destacou o papel da categoria na aprovação da proposta na Comissão junto à Dra. Manuela, Diretora do Conselho Federal de Nutricionistas (CFN)

NUTRIÇÃO: Parecer de Nazif que regulamenta profissão de técnica é aprovado

Foto: Divulgação

A Comissão do trabalho da Câmara aprovou na última terça, 12, parecer substitutivo do deputado federal Mauro Nazif (PSB-RO), ao Projeto de Lei 5056/13, da deputada Erika Kokay (PT-DF), que trata da regulamentação da profissão de Técnico em Nutrição e Dietética.
 
Nazif destacou o papel da categoria na aprovação da proposta na Comissão junto à Dra. Manuela, Diretora do Conselho Federal de Nutricionistas (CFN).
 
“Eu fico muito contente, foi um trabalho muito grande, a Câmara pouco tem aprovado regulamentação de carreiras, e a luta e a presença de vocês aqui, sensibilizou os parlamentares. Semana passada, o projeto foi retirado de pauta, mas hoje, depois de muita luta, muita briga, conseguimos colocar em pauta, trazer contribuições importantes e aprovar. Minha luta é por todas as categorias da saúde, e são 14, estivemos defendendo a enfermagem, psicólogos, assistentes sociais, entre outras e agora a aprovação deste projeto em favor da nutrição. Vitória”.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS