SERVIÇOS: Limpeza é feita no Campo Gonzagão a pedido do vereador Edmilson Dourado

De acordo com o parlamentar, alguns moradores da região o procuraram para informar sobre as precárias condições do campo

SERVIÇOS: Limpeza é feita no Campo Gonzagão a pedido do vereador Edmilson Dourado

Foto: Divulgação

 

Através do Pedido de Providência nº 5.336, o vereador Edmilson Dourado (Avante), solicitou junto à Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), a limpeza no Campo Gonzagão, localizado na Rua Bandonion, no Bairro Cohab, zona sul de Porto Velho.
 
De acordo com o parlamentar, alguns moradores da região o procuraram para informar sobre as precárias condições do campo. Devido ao mato alto e acúmulo de lixo, o aparecimento de animais peçonhentos ficou iminente, colocando em risco a vida de todos que moram nas imediações.
 
O parlamentar então encaminhou o pedido à Semusb, sendo prontamente atendido. Os servidores municipais foram ao local e realizaram a limpeza do campo e também de algumas ruas nos arredores.
 
“Com o atendimento à nossa demanda, garantimos mais segurança aos populares que residem próximos ao Campo Gonzagão. Além disso, proporcionamos mais qualidade para que os esportistas possam desempenhar atividades no campo. Continuamos firmes em busca de melhorias ao povo da nossa cidade”, concluiu o vereador.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS