NÃO: Cel. Chrisóstomo é contra aumento de salário de ministros do STF e parlamentares

Deputado afirma que o Brasil tem necessidades mais urgentes a tratar; o parlamentar também votou contra a PEC que fura o teto de gastos em R$ 150 bilhões em 2023

NÃO: Cel. Chrisóstomo é contra aumento de salário de ministros do STF e parlamentares

Foto: Divulgação

 

O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo se declarou totalmente contrário aos projetos que aumentam os salários de Ministros do Supremo Tribunal Federal, Senadores, Deputados Federais e do Presidente da República.
 
 
 
O deputado afirma que o Brasil enfrenta problemas econômicos gravíssimos, e este não é o momento de aumentar as remunerações de cargos que já possuem altos salários. “Não é justo com o povo de Rondônia e com o Brasil. Sou totalmente contra aumentar salários de ministros do STF, parlamentares e do Presidente da República”, reforçou Coronel Chrisóstomo.
 
 
 
Ao contrário do que sites e perfis de redes sociais afirmaram durante esta quarta-feira (21), o parlamentar votou um requerimento para apreciar com urgência o projeto que aumenta as remunerações de ministros do STF (REQ 1664/2022). Entretanto, o parlamentar se posicionou contra o aumento no mérito do projeto de lei.
 
 
 
“Em respeito ao povo de Rondônia, eu me coloquei contra o aumento das remunerações. Por coerência, eu também votei contra a PEC que libera mais de R$ 150 bilhões acima do teto de gastos para o Governo Federal em 2023”, concluiu Coronel Chrisóstomo.
Direito ao esquecimento
Qual sua opinião sobre a ‘Operação Corta Giro’ do Detran?
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS