DISCURSO: Deputado Marcelo Cruz agradece por mais um mandato

"Fica aqui a minha gratidão a Deus, minha família, amigos e ao povo de Rondônia"

DISCURSO: Deputado Marcelo Cruz agradece por mais um mandato

Foto: Thyago Lorentz / Secom ALERO

 

Em um discurso após ser empossado para o segundo mandato, o deputado Marcelo Cruz (Patriota) disse que "o momento é de agradecimento, é de agradecer a quem votou em mim, quem nos apoiou, quem se envolveu direta ou indiretamente em nossa campanha, aos nossos coordenadores, às pessoas que foram para a rua levantar bandeira e pedir voto".
 
Marcelo Cruz seguiu agradecendo aos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças que o apoiaram. "Hoje é um dia muito especial para mim e eu quero reforçar o meu agradecimento, compartilhar com cada um que nos ajudou, e dizer que o desafio é enorme, para fazermos muito mais nesses próximos quatro anos e estamos prontos para mais essa luta. Vamos fazer ainda mais a diferença, com muito trabalho".
 
Por fim, o deputado agradeceu a sua família e aos amigos, que sempre estiveram ao seu lado. "Fica aqui a minha gratidão a Deus, minha família, amigos e ao povo de Rondônia, por me dar mais essa oportunidade de representar o meu Estado na Assembleia Legislativa. Muito obrigado a todos!".
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS