EXPLICAÇÕES: Coronel Chrisóstomo quer convocar ministro que usou voo da FAB para ir a leilão

Deputado protocolou requerimento para ouvir ministro das Comunicações, Juscelino Filho, sobre uso de aviões oficiais em compromissos particulares

EXPLICAÇÕES: Coronel Chrisóstomo quer convocar ministro que usou voo da FAB para ir a leilão

Foto: Divulgação

 

O Deputado Coronel Chrisóstomo apresentou um requerimento na Câmara dos Deputados para convocar o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, para esclarecer denúncias graves sobre mau uso do dinheiro público. O ministro foi flagrado ao receber diárias e utilizar um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para ir até um leilão de cavalos.
 
O requerimento também foi assinado pelo Deputado Carlos Jordy (PL-RJ). No texto, os parlamentares pedem a convocação imediata do ministro para explicar as denúncias. Juscelino Filho recebeu pagamento de diárias e usou avião da FAB para participar de um leilão de cavalos em São Paulo entre os dias 26 e 20 de janeiro.
 
“Essas atividades não têm qualquer relação com o objetivo do Ministério das Comunicações, cujos eventos passam à margem das atividades próprias da pasta. O dinheiro do contribuinte não pode ser utilizado para atender objetivos pessoais. Exigimos explicações", cravou Coronel Chrisóstomo.
 
A Câmara dos Deputados deve decidir nas próximas semanas sobre o requerimento de convocação do ministro.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS