'OPERAÇÃO SORRISO': Ezequiel Neiva firma compromisso para destinar recursos ao projeto

A Operação Sorriso tem como objetivo oferecer atendimento multidisciplinar às pessoas com fissura, que em muitos casos são necessários tratamentos complementares além das cirurgias

'OPERAÇÃO SORRISO': Ezequiel Neiva firma compromisso para destinar recursos ao projeto

Foto: Divulgação

 

Uma boa notícia aos pacientes do Projeto Operação Sorriso, que precisam de cirurgias para a correção de deformidades faciais, especialmente lábio fendido e fenda palatina. O deputado Ezequiel Neiva firmou compromisso para destinar recursos para o Projeto.

 

O acordo para destinar recursos ao projeto foi acertado durante reunião com o secretário de Saúde, Jefferson Rocha, e representantes do Operação Sorriso.

 

A Operação Sorriso tem como objetivo oferecer atendimento multidisciplinar às pessoas com fissura, que em muitos casos são necessários tratamentos complementares além das cirurgias, como odontologia e fonoaudióloga, para garantir a recuperação plena do paciente.

 

“É uma honra saber que inúmeros pacientes poderão sorrir sem nenhum tipo de constrangimento”, acrescentou o deputado Ezequiel Neiva.

 

Também estiveram presentes na reunião: Cristina Murachco (Diretora Executiva Operação Sorriso Brasil); Edson Sakai (Diretor Regional da Operation Smile Internacional); Ernest Gail (Vice-presidente de Estratégia da Operation Smile Internacional); John Dutton (Diretor de Parcerias com hospitais da Operação Smile Internacional); Felipe Leão (Coordenador do NUFIS) e Maria José Micheletti (Presidente da Associação dos Fissurados de Rondônia)

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS