INVESTIMENTOS: Alan Queiroz acompanha reforma de Unidade Básica de Saúde em Vilhena

INVESTIMENTOS: Alan Queiroz acompanha reforma de Unidade Básica de Saúde em Vilhena

Foto: Divulgação

 

Na última, o deputado estadual Alan Queiroz esteve presente na Unidade Básica de Saúde Lírio Hoesel, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, para acompanhar a reforma que está sendo realizada com mão de obra do projeto de ressocialização de detentos "Semear e Ressocializar", promovido pela polícia penal em Vilhena-RO.
 
Juntamente com o prefeito de Vilhena, delegado Flori, e o secretário de saúde Richael Menezes, o deputado Alan Queiroz pôde verificar de perto a obra em andamento e ressaltou a importância do projeto na transformação de vidas e na melhoria da saúde pública na região.
 
"É inspirador ver o poder transformador da iniciativa, que além de ressocializar os detentos, está ajudando a melhorar a saúde pública na região. Reforço aqui o meu compromisso com a saúde e agradeço ao prefeito e ao secretário pela parceria. Foi também uma honra entregar uma ambulância semi UTI para o município, que certamente auxiliará no atendimento às urgências e emergências", afirmou o deputado em suas redes sociais.
 
A reforma da Unidade Básica de Saúde Lírio Hoesel faz parte de um projeto de revitalização de unidades de saúde em Vilhena, que busca oferecer mais conforto e qualidade no atendimento aos pacientes.
 
Com a parceria entre a polícia penal e a prefeitura de Vilhena, o projeto "Semear e Ressocializar" vem transformando a vida de detentos e contribuindo para a melhoria da infraestrutura do município.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS