MÁRCIO PACELE: Vereador fortalece parceria com UCAVER em visita institucional

A visita institucional demonstra o compromisso mútuo com o fortalecimento das instituições democráticas e o avanço do Poder Legislativo municipal

MÁRCIO PACELE: Vereador fortalece parceria com UCAVER em visita institucional

Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (17), o presidente da Câmara de Porto Velho, Márcio Pacele, recebeu em seu gabinete a vereadora presidente da câmara de Ouro Preto e presidente da União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER), Rosária Helena. 
 
 
Durante o encontro, Márcio Pacele e Rosária Helena discutiram a importância da UCAVER e seus benefícios para as câmaras municipais do estado. A UCAVER, entidade civil sem fins lucrativos, tem como objetivo promover a integração, a harmonia e o espírito de classe política entre os vereadores das câmaras associadas, além de realizar estudos sobre os problemas sociais e econômicos dos municípios.
 
 
Márcio Pacele ressaltou a relevância da parceria entre a Câmara de Porto Velho e a UCAVER, destacando que a filiação à instituição fortalecerá o trabalho legislativo local e proporcionará a participação em cursos e eventos de aprimoramento. Ele afirmou: "Estou muito satisfeito em firmar essa parceria com a UCAVER. Acredito que juntos poderemos buscar soluções para os desafios enfrentados pelas câmaras municipais e contribuir para o desenvolvimento de nosso estado."
 
 
A presidente da UCAVER, Rosária Helena, expressou sua gratidão pelo apoio do presidente da Câmara de Porto Velho e destacou a importância da união entre as instituições. Ela afirmou: "É uma honra poder visitar o presidente Márcio Pacele e discutir formas de fortalecer o trabalho das câmaras municipais. A UCAVER está empenhada em promover a troca de informações, o desenvolvimento regional e a defesa dos interesses dos municípios de Rondônia."
 
 
A visita institucional entre Márcio Pacele e Rosária Helena demonstra o compromisso mútuo com o fortalecimento das instituições democráticas e o avanço do Poder Legislativo municipal. A parceria entre a Câmara de Porto Velho e a UCAVER representa um passo importante para o desenvolvimento de Rondônia.

Galeria de Fotos da Notícia

MÁRCIO PACELE: Vereador fortalece parceria com UCAVER em visita institucional

MÁRCIO PACELE: Vereador fortalece parceria com UCAVER em visita institucional

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS