ELLIS REGINA: Vereadora convida Caerd e Município para falar sobre obras em ruas da cidade

Segundo a vereadora, a população tem procurado muito pelos serviços de recapeamento, e asfaltamento realizados pela Prefeitura em seus bairros

ELLIS REGINA: Vereadora convida Caerd e Município para falar sobre obras em ruas da cidade

Foto: Assessoria

A vereadora Ellis Regina (Podemos) protocolou Requerimento na sessão ordinária desta terça-feira na Câmara Municipal convidando os gestores da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) e da Secretaria Municipal de Obras de Porto Velho (Semob) para que esclareçam sobre as obras que estão sendo realizadas nas ruas da capital. 
 
 
Segundo a vereadora, a população tem procurado muito pelos serviços de recapeamento, e asfaltamento realizados pela Prefeitura em seus bairros. Infelizmente, várias dessas ruas têm sido danificadas por obras da Caerd. A vereadora que é uma situação recorrente e que em anos anteriores havia um projeto na casa que obrigava a Companhia a bonificar o Município quando houvesse danificação de asfalto nas obras. 
 
 
“O cidadão espera tanto por aquele asfalto, espera tanto pelo saneamento básico, o município tá fazendo o papel dele e, infelizmente quando asfalta, vem a Caerd, não sei se é Caerd ou se é obra do PAC, feita através da Secretaria de Estado de Obras e serviço público (e danifica)”, disse a vereadora. Para ela, é preciso que a Câmara se envolva nessa temática para que haja um mínimo de planejamento na execução dessas obras “quebradeiras” desnecessárias nas vias públicas. 
 
 
O convite será endereçado ao Presidente da Caerd, Cleverson Brancalhão, ao Secretário estadual de Obras e serviços públicos  Elias Rezende, ao secretário municipal de obras e pavimentação da capital, Diego Lages e ao procurador-geral do município, Luiz Duarte, para que compareçam no próximo dia 6 de junho, às 14 horas, na Câmara Municipal, para prestarem esclarecimentos e apresentem a programação referente às obras que estão sendo realizadas  no município e ocasionando a danificação do asfaltamento nas ruas.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS