RIO PARDO: Vereador Enfermeiro Roneudo se reúne no DER para tratar da RO 460

O trabalho de recuperação desta linha é de extrema necessidade

RIO PARDO: Vereador Enfermeiro Roneudo se reúne no DER para tratar da RO 460

Foto: Assessoria

Vereador Enfermeiro Roneudo reuniu-se na última quarta-feira (07) pela manhã no gabinete do diretor-geral do DER (Departamento Estadual de Rodagem e Transportes), Tenente Coronel Eder, juntamente com o Manuel Belfort - Assessor parlamentar do Deputado Estadual Delegado Lucas Torres, para tratar de assuntos referente as melhorias na infraestrutura da estrada RO 460 que liga o Distrito de Rio Pardo ao Município de Buritis. Na oportunidade, foi feito um pedido de solicitação do serviço de patrolamento e encascalhamento. 
 
 
O trabalho de recuperação desta linha é de extrema necessidade, pois além de melhorar o acesso da população, irá também facilitar a possibilidade de transporte de pacientes em ambulâncias, bem como o transporte de escoamento das produções dos agricultores, o qual tem sido prejudicado por conta da má condição em que se encontra (por conta de alagamentos e atoleiros, por exemplo).
 
 
No mais, o Vereador agradece o Departamento Estadual de Rodagem e Transportes – DER, na pessoa do Diretor-geral Tenente Coronel Eder pelo compromisso com o Povo do Distrito de Rio Pardo.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS