IMPREVISTO: Mega evento com a Senadora Damares e Fernando Máximo é adiado

O megaevento voltado para a família rondoniense deve ser reagendado

IMPREVISTO: Mega evento com a Senadora Damares e Fernando Máximo é adiado

Foto: Assessoria

Denominado “Ciência e Fé Versus Legalização das Drogas”, o megaevento que tem como proposta abordar temáticas como ciência, fé, legalização e descriminalização das drogas foi adiado. O anúncio oficial sobre o adiamento aconteceu logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (8), data prevista para a chegada da senadora Damares Alves (REP/DF) a Rondônia. A informação foi confirmada pelo deputado federal Fernando Máximo (UB/RO), um dos idealizadores do evento.
 
A senadora foi internada na última quinta-feira em um hospital particular de Brasília/DF devido a uma recaída provocada pelo vírus varicela zoster que, por sua vez, ocasionou em uma paralisia facial na parlamentar. “Queridos amigos e irmãos de Rondônia, infelizmente não poderei estar com vocês neste final de semana no megaevento conduzido pelo deputado federal Fernando Máximo. Infelizmente ainda estou doente e estou no soro com uma série de antibióticos, mas assim que eu estiver bem, nós vamos informá-los da nova data para este nosso encontro. Deus abençoe Rondônia”, disse a senadora candanga.
 
O megaevento voltado para a família rondoniense deve ser reagendado. “Não vamos cancelar, mas sim adiar esse evento em respeito a saúde da senadora Damares. Em breve, nós vamos comunicar a data que vai acontecer, mas desde já agradeço a todas as pessoas que trabalharam direta ou indiretamente para esse evento acontecer. Todos que colaboraram foram fantásticos e infelizmente por motivo de força maior vamos adiar este encontro. Peço para que todos orem pela saúde da senadora Damares”, pontuou o deputado federal Fernando Máximo.
 
Damares Regina Alves é pastora evangélica, advogada, fundamentalista religiosa e atualmente ocupa o cargo de Senadora da República pelo partido Republicanos, sendo eleita, em 2022, pelo Distrito Federal. Ficou nacionalmente conhecida como uma das ministras mais ativas do governo de Jair Messias Bolsonaro quando ocupou o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Galeria de Fotos da Notícia

IMPREVISTO: Mega evento com a Senadora Damares e Fernando Máximo é adiado

Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
Como resolver o problema dos animais de rua?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS